QU4TRO

carreirinhas

TextoDjalma Thürler e Rafael Cal

Direção:  Djalma Thürler
Elenco:  Diogo Lopes Filho, Duda Woyda, Evelin Buchegger e Fernando Ishiruji

Direção de Arte:  José Dias
Iluminação:  Marcus Lobo
Direção Musical:  Roberta Dantas

Banda:  Roberta Dantas, Poliana Coelho e João Trevisani

​Roteiro de Apresentações

Salvador - BA

O musical “Qu4tro Carreirinhas” é o mais novo espetáculo dirigido por Djalma Thürler, pela Companhia ATeliê VoadOR, renovando a parceria com a Maré Produções Culturais. O espetáculo conta com o patrocínio do Grupo TPC, através da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.

A trama conta a história de quatro pessoas que morrem em um acidente automobilístico e depois, através de uma cadeia de acontecimentos bizarros, obtêm uma última oportunidade dada por Deus: provar que podem voltar para a terra fazendo aquilo que sabem fazer melhor – cantar. Deus se fará presente pela voz de uma mulher, mais especificamente por Margareth Menezes, desconstruindo a visão do grande criador como um homem e provocando reflexões nos personagens.
O repertório musical de Qu4tro Carreirinhas foi refeito, sob a assinatura de Roberta Dantas, e bebe no cancioneiro popular brasileiro, trazendo referências a Zé Keti, Arnaldo Antunes e Ivan Lins. Integram a equipe o desenho de luz concebido por Marcus Lobo, e a direção de arte, envolvendo figurino e cenografia, de Zé Dias.

Leto Carvalho

© 2020 by ATeliê voadOR Teatro - Salvador - Bahia - Brasil.

  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Long Shadow
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now